segunda-feira, 2 de março de 2015

biovasos e petvasos

.
Biovasos e Petvasos!!!
( Vasos Sustentáveis!!! )

-) Da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos dão-me apoio ... Moral!...
Provável/certamente a esmagadora parte do lixo PET produzido no Concelho acaba no aterro sanitário, mas parece que os "políticos" locais ainda não estão lá muito convencidos das virtudes da reciclagem e da reutilização das embalagens PET.


-) Podia tentar sensibilizar a sociedade civil para esta causa, mas como disse alguém algum dia: « Santos da casa não fazem milagres ».
Eu não quero vender vasos, quero vender plantas ornamentais usando vasos diferenciados como chamariz, mais concretamente biovasos e petvasos.
Queria começar com uma remessa mínima de 1000 biovasos/petvasos para ter alguma escala que me permita ter algum lucro.

Qualquer das maneiras vou tentar a minha sorte ...
Para biovasos low cost estava a pensar em conchas de sapateira e pinhas ...
E, claro, os petvasos low cost seriam as embalagens PET reutilizadas ...
( Com as conchas, as pinhas e as embalagens PET reutilizadas conseguiam-se 3 tipos diferentes de vasos sustentáveis, visto que alguma diversidade também seria importante para o negócio. )

ALGUÉM ME PODE DAR ALGUMA PEQUENA AJUDA PARA CONSEGUIR RECOLHER AS TAIS 1000 UNIDADES???
.

Sem comentários:

Enviar um comentário