segunda-feira, 9 de março de 2015

sustentabilidade total (2)

.
Finalmente vou começar a "cultivar" na prática o meu conceito e marca registada ...

Reusepet Portugal!
Sustentável e Natural!!!

-) Está praticamente tudo preparado para começar com uma remessa de 1000-1500 petvasos (  ervas aromáticas envasadas! ).
Devo relembrar que esta é já uma marca registada e as cópias acabarão inevitavelmente em Tribunal!

-) Já escrevi bastante sobre agricultura e já apresentei muitas ideias válidas que qualquer medíocre e plagiador poderá copiar sem qualquer problema legal ...
E porque é diferente agora com os vasos sustentáveis???
Acontece que em todas as outras ideias eu iria sempre depender do sistema  para poder acautelar a questão do escoamento, e como eu não faço parte de nenhum lóbi e recuso-me orgulhosamente a vender a minha dignidade e a dar graxa a quem quer que seja, nunca conseguiria avançar ...
Agora acho que tenho uma vantagem competitiva na reutilização de embalagens pet, e como me preocupei também em simplificar a logística poderei vender sempre um produto com máxima frescura ( aromáticas vivas! ) e praticamente sem perdas, tudo isto a um preço super competitivo, nem que tenha de vender nas feiras locais/regionais evitando assim os intermediários.

DE MANEIRA QUE NESTE CASO COMBATEREI ATÉ ÀS ULTIMAS CONSEQUÊNCIAS TODO E QUALQUER MEDIOCRE/PLAGIADOR ... !!!
E CONTO COM CONSUMIDORES CONSCIENTES E ESCLARECIDOS QUE SAIBAM DISTINGUIR OS PRODUTOS ORIGINAIS/GENUÍNOS DAS CÓPIAS MEDIOCRES ... !!!

-) Portanto, façam-se sócios da cap, dêem graxa a quem muito bem lhes aprouver, subornem quem lhes der na real gana, copiem e aproveitem as minhas ideias anteriores ...
Mas não plagiem as minhas ideias dos vasos sustentáveis!
Com as minhas ideias anteriores eu podia elaborar dezenas de Projectos diferentes e rentáveis ...
Do que estão á espera?
Que eu faça os Projectos para vocês depois copiarem e apresentarem no PDR 2020???

Volto a realçar que a Sustentabilidade bem trabalhada nas suas várias vertentes é de longe a melhor e menos onerosa forma de promover o Turismo ...
Aliás, se as coisas forem mesmo bem feitas assim até se pode promover o Turismo de forma grátis!

-) Das duas uma: ou os responsáveis da Câmara Municipal ainda não perceberam a real importância da Sustentabilidade para o futuro da Humanidade, e portanto para o futuro do nosso Concelho, ou então se calhar acham que eu, apesar de ter ideias, não tenho o perfil indicado para ter apoio institucional.
O que faltará ao meu "desinstitucional" perfil???
E não! Não! Não quero dinheiro!
http://www.cm-idanhanova.pt/investimento/migra-para-idanha.aspx
Terá chegada a hora de eu migrar para Idanha???

-) Pois a mim parece-me que com boa vontade dos responsáveis de qualquer Câmara Municipal será sempre muito mais fácil promover/vender o conceito de sustentabilidade ...
Sei lá! ...
À TVI! AO BELMIRO DE AZEVEDO! AO SOARES DOS SANTOS!
ETC!!!

-) Muita matéria orgânica também acaba estupidamente nos aterros sanitários, e com uma compostagem low costo podia-se obter substrato para por exemplo produzir ervas aromáticas super sustentáveis em petvasos ...
TUDO RECICLADO E REUTILIZADO!
INCLUINDO OS HABITUAIS RESTOS DE COMIDA!!!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário